sexta-feira, 18 de março de 2011

9º Barretos Motorcycles - 2011

[Marcio Rockfeller is here now!]

E aí galera radical! Venho anunciar o evento mais esperado do ano pelos amigos motociclistas... Sim!! Estou falando do megaencontro "Barretos Motorcycles". Yes! Born to be wild! Pra quem não sabe, Barretos é uma cidade localizada no interior de São Paulo mundialmente conhecida pela festa do peão e também pelo encontro anual de motociclistas! Nestes eventos a cidade fica cheia de turistas nacionais e internacionais.

O evento ocorrerá entre as datas 29/04/2011 e 01/05/2011. Você pode se hospedar em hotéis, pousadas, acampar ou alugar uma casa dentro do parque do peão (que é o local onde o evento é realizado). Para todos os amantes do motociclismo, este é o lugar onde você vai se deslumbrar. O evento conta com apresentações/virtuosismo sobre motos, concurso da garota motorcycles, shows com grandes artistas etc. Confira a programação no site oficial clicando aqui.

Folder - Divulgação


Até este momento já se sabe que as inscrições para o concurso garota motorcycles está aberto. Para se informar sobre a inscrição, clique aqui. Sabe-se também que a banda Capital Inicial irá abrir a programação de shows neste evento.

É isso aí galera! Espero todos vocês lá! Espero que se divirtam muito e nunca deixem de viver a vida e a liberdade que o mundo motociclístico nos proporciona! Grande abraço!

[Fonte]: Barretos Motorcycles

Nenhum comentário:

Postar um comentário