segunda-feira, 1 de agosto de 2011

6º Aniversário Alcatéia MotoClube - Facção Uberlândia

Bom dia pessoal!

Hoje vou relatar uma viagem que fizemos à Uberlândia, cidade vizinha de Uberaba. Uberlândia fica à 105km de Uberaba (veja a rota clicando aqui). Nesta ocasião fomos confraternizar com outros companheiros motociclísticos na festa de comemoração de 6 anos do motoclube Alcatéia - facção Uberlândia. Havíamos sido convidados um mês antes pelo integrante Sandro Kabeludo. Nesta viagem foram apenas os amigos Bola, Stephania (garupa) e Eu.

[Detalhes da viagem]

Este evento aconteceu entre os dias 08 e 10 de julho de 2011. Nós fomos no sábado dia 10/07/2011. Saímos de Uberaba por volta das 17:30hrs. Gastamos +/- uma hora até Uberlândia viajando na média de 120km/h. Fizemos duas paradas no meio do trajeto para esticar as pernas.

Parada na rodovia


Bola e Stephania - Moto Fúria MC.


Bola e Marcio Rockfeller - Moto Fúria MC.


A festa aconteceu em uma chácara afastada da cidade. Segundo meu amigo Bola ele sabia onde ficava... Resultado: rodamos 30km dentro de Uberlândia perguntando onde ficava... (nota: o Bola agora adquiriu um celular com GPS para podermos nos orientar melhor). Depois de muito rodar, um rapaz da cachaçaria Água Doce nos deu o telefone da Tânia, do Motoclube Origem. A Tânia e seu marido Carlos se prontificaram a ir nos buscar em um ponto de encontro combinado por telefone. Gostaria de agradecê-los, pois foram muito gentis conosco e prestativos. Se não fossem por vocês não teríamos chegado ao nosso destino. Aliás, gostaria de comentar essa união que as pessoas do mundo motociclístico tem - sempre contamos um com os outros em qualquer situação-. Nós seguimos o casal até uma chácara em um ponto distante da cidade.

Logo do Origem MC.


Carlão (Origem MC.), Bola, Stephania (Moto Fúria MC.) e Tânia (Origem MC.)


Galera motorcycles


Galera Motorcycles²


[A festa do 6º aniversário]

A festa foi muito bem organizada. Muitos moto clubes reunidos... shows com variadas bandas de rock, churrasco e cerveja à preço acessível. Tudo muito bom. Tinha uma galera acampada lá. Lá conhecemos outros integrantes de outros moto clubes de Uberaba, tais como o "Maizena" (Moto Clube 10temidos) e o "Vô". Lá eu adquiri um CD da banda Sky Hell de Uberlândia. Nós íamos passar a noite lá, mas repentinamente decidimos voltar no meio da madrugada.

Banda Sky Hell

[O retorno]
Saímos da chácara por volta de 01:00h. Cortamos pela avenida principal da Uberlândia até chegar à saída para Uberaba. Paramos em um posto no ínicio do trajeto de volta para abastecimento. Lá encontramos um outro motociclista (CBR 900 Fireblade) - ele seguiu viagem conosco. Voltamos na média de 130~140km/h. Gastamos menos de uma hora no trajeto de retorno pois a rodovia estava deserta.

Moto Fúria on the road!


[Resumo]
Foi uma viagem muito proveitosa, onde podemos fazer novos amigos. A galera do moto clube Alcatéia foi muito receptiva conosco. Esperamos poder retribuir sempre essas amizades. Grande abraço a todos. Continuem acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário