quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aniversário 2 anos - Motoclube Sant'Ana

Hayo! Meus amigos! Hoje venho aqui para comentar da ótima festa que participamos no 2º aniversário do Motoclube Sant'Ana. Na moralzinha, os integrantes do Sant'Ana M.C. são ótimas pessoas, das mais humildes e grandes amigos do pessoal do Moto Fúria M.C.! Gostaria de agradecê-los por nos convidar para fazermos parte dessa data tão importante e pelo companheirismo e amizade dedicados a nós e todos que os rodeiam.

O aniversário deles ocorreu no feriado de 7 de setembro de 2011. Muitos amigos reunidos, muito rock n roll e ainda contamos com a apresentação da ótima banda Formiga Atômica - muito conceituada na cidade e região. O pessoal da banda colocou a galera pra dançar ao som do rock n' roll clássico e rockabilly's frenéticos.

Abaixo seguem fotos da festança. Esse é o espírito do motociclismo, união e companheirismo sempre! Grande abraço para todos!

Na porta do Zeca's Feira Motor Bar


Galera do Santana M.C.


Confraternização de amigos


Confraternização de amigos²


Banda Formiga Atômica com participação de Marcio Rockfeller (eu) na guitarra.


Banda Formiga Atômica (Ps: Faltou o Miller)


Guilherme e Penelope foram dar uma voltinha na V-Strom do Giginho.


Aproveitei para tirar uma foto nessa raridade - CB750 Four - Moto do René


Nosso amigo Luiz Lapaiva - CB750 Four


Vídeo comemorativo


Um comentário:

  1. Olá galera do Moto Fúria,
    Vocês já fazem parte da nossa irmandade. É sempre muito bom viajar com vocês e nada melhor brindarmos juntos toda essa alegria. Muito obrigado a todos vocês pela parceria!
    Grande abraço

    ResponderExcluir