sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nós fomos - Barretos Motorcycles 2010

E aí galera radical! Tudo em paz?

Vou relatar aqui a viagem de Uberaba-MG à Barretos-SP que fizemos dia 01/05/2010 (O evento ocorreu entre os dias 30/04/2010 e 02/05/2010). Na ocasião acontecia o grande encontro de motocicletas "Barretos Motorcycles 2010". Quem não foi perdeu...

Nesta viagem estavam: o Matheus, Cuia, Rodrigo, Renato (nos conhecemos no posto enquanto aguardávamos que todos se reunissem para partir em viagem) e Eu. Combinamos a rota antecipadamente, passando por Planura (clique aqui para ver a rota). A distância por esta rota de Uberaba até Barretos é de 167km.

galera
Renato, Cuia, Matheus e Rodrigo


Cuia, Matheus, Rodrigo e Eu


Depois da galera reunida, saímos deste posto por volta das 08:00. Na rodovia encontramos muitas motos indo pro mesmo destino que o nosso. Nossa velocidade de cruzeiro ficou em torno de 100 km/h. Chegamos em Barretos por volta das 10:00 hrs.
Deu tempo de chegar e acompanhar a passeata das motos pelas ruas da cidade. Na oportunidade fiz um vídeo que você pode conferir abaixo:



Depois deste passeio nos encontramos com o Bruno Bisa, que está morando em São José do Rio Preto. Ele se encontrou conosco na rodoviária de Barretos. Depois de um lanche rápido na casa dos parentes do Matheus (hehehe) voltamos para o evento. Lá na entrada estava lotado... Tinha muita gente. Pagamos R$20,00 a entrada (com direito de entrar com a moto). Dentro do parque existia área de camping (não sei informar os valores).

Entrada do evento


Bruno Bisa e Eu


Rodrigo e Cuia


Bruno Bisa e Matheus


O evento foi muito interessante... Tinha motos para todos os gostos... Tinha alguns estandes, muitas mulheres bonitas e apresentações diversas. Logo abaixo posto algumas fotos para vocês.

Amazonas 1.6


Suzuki B-King


Honda CB300 R


BMW R1150


Honda CB 1300 SuperFour


Honda CB500


Honda CBR Fireblade x Yamaha R1 x Suzuki Srad 1000


Honda CBR 1100 XX SuperBlackBird


Honda CBX 750Four "7 Galo"


Chopper Customizada



Honda CBX 1100 6 cilindros


Gsx Srad's 1000


Ducati Monster


Harley Davidson Electra Glide Ultra Classic


Harley Davidson V-Rod


Honda CB600 F Hornet - "Honda Racing"


Harley Davidson SportSter Nightster


Pequena Moto -Creio que de fabricação própria


Mini Motos


Um cara roletando de mini-moto


Kasinski Comet 250 GTR EFI


Suzuki GSX 650F


Kawasaki Z750


Yamaha MT03


Pequena Moto² - Creio que fabricação própria


Honda Shadow 600 - Detalhe para o taco de baseball


Honda Shadow 600 Customizada


Pro Tork - Camionete Limousine


Pro Tork - F12000


Yamaha XT660 R


Triciclo - "Tank de Guerra"


Yamaha TDM900


Suzuki GSX-R 1000


Obs: Não vi nenhuma Nova Fazer 250 - 2011.

Saímos do evento por volta das 16:45. Fomos até um posto de gasolina próximo onde fizemos um lanche e abastecemos as motos. O Bruno Bisa acompanhou a gente de volta a Uberaba-MG. Chegamos em Uberaba por volta das 18:20 senão me engano. Foi uma viagem muito proveitosa. Uma grande satisfação poder viajar com os amigos e curtirmos juntos essa paixão por motocicletas.

Abraço a todos e até a próxima!

3 comentários:

  1. quem n foi perdeu, ano que vem to lá "traveiz"!!!
    valeu "MARCELO"!!!!

    ResponderExcluir
  2. olha ai galera foi muito bom a companhia, do Cuia, "Marcelo", "Caveira" e ainda o Renato... espero que ainda rodemos muitos Km juntos... abraços!

    ResponderExcluir
  3. iai pessoal, realmente quem não foi perdeu mesmo, fui sabado de manhã e fiquei pro domingo, olha, sem comentários, ano 2011 estarei lá pra curtir novamente as motos e o evento si DEUS quiser.

    Ainda estou começando a vida de motociclista, estou na minha primeira moto de baixa cc... mas sei q um dia chegarei no mesmo nivel q vcs... Hayabusa (sonho d consumo)...mas enquanto isso vamos motocando a vida...
    abraço galera......by JULIO ZOTY

    ResponderExcluir