quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lançamento - Kawasaki Versys 2010 no Brasil



Bom dia pessoal... É... parece que a Kawasaki do Brasil veio pra ficar mesmo e dar dor de cabeça aos concorrentes... Vamos dizer que a Kawa está quebrando a "hegemonia" Honda/Yamaha/Suzuki aqui...



Está previsto para junho de 2010 o lançamento deste modelo aqui no Brasil, que tenho grande convicção, vai agradar muita gente e dar dor de cabeça aos concorrentes...

No estilo dual purpose, vem para concorrer diretamente com motos como a Suzuki V-Strom 650 e indiretamente com motos tais como a Yamaha XT660R(Apesar de estilos serem diferentes, valores diferentes e motores diferentes [monocilíndrico na XT]).



A Versys possui o mesmo motor bicilíndrico em linha da Kawa ER6-N que já está fazendo sucesso aqui no Brasil. Nesta moto este motor gera 64 cv de potência máxima a 8.000 rpm (enquanto na ER6-N gera 72cv a 8.500 rpm). Possui torque eficiente: 6,2 kgfm a 6.800 rpm.

Alguns atrativos desta moto são: suspensão dianteira invertida, bolha com ajuste em três posições, freios à disco duplo na dianteira e simples na traseira (com opção de adquirí-la com ABS), novo conjunto óptico (mais bonito moderno e eficiente), suspensão traseira montada lateralmente e escapamento centralizado com saída por baixo do motor para gerir melhor o centro gravitacional da moto.



Preços sugeridos: R$ 33.990 na versão básica;
R$ 37.390 com ABS.

Segue ficha técnica da moto:



Fontes:
Bol
Kawasaki Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário