terça-feira, 7 de junho de 2011

10º MegaEncontro de Som Automotivo - Uberlândia - Nós fomos


[Introdução]
Olá galera! Venho aqui relatar esta viagem de 105km de distância que fizemos à Uberlândia-MG, cidade vizinha à nossa. Para ver a rota clique aqui.
Nesta ocasião estavam presentes os amigos: Matheus Bola e sua namorada Stephânia [CBX 250], o amigo Rondinelli [CBR1000 Fireblade] e eu - Marcio Rockfeller [CBX 200]. Meu primo Johnny [CBX 200] ia nos acompanhar mas teve que desistir no ínicio da viagem por problemas mecânicos em sua moto.

Johnny, Eu, Stephânia, Bola e Rondinelli


[Detalhes]

Este evento ocorreu no dia 05/06/2011. Nos encontramos no posto Oscar, na rotatória da mata do Ypê por volta das 09h30m. Fizemos o trajeto em mais ou menos 1 hora. A velocidade média de nossa viagem foi 120km/h.
Chegando dentro de Uberlândia tivemos um contratempo. O Rondinelli tinha removido os retrovisores e a polícia reteu a moto. Por sorte neste exato momento um outro motociclista numa CBR1000 de mesmo modelo passou por nós e nos ajudou a resolver o problema.

CBR 1000 Fireblade - Pega o vácuo...


Rondinelli "abrindo o gás" na máquina - 4 cilindros rules


Cbx 200 - Marcio Rockfeller


Marcio conferindo toda esportividade de Honda Cbx 200 - (risos)


O valor de entrada foi de R$10,00. Muitos veículos tunados e carregados de som até o chão. Muitas mulheres bonitas dançando. Fomos adentrando no evento e encontramos centralizados abaixo de uma tenda do Asa MotoClube várias motos e seus respectivos pilotos.

Muitas máquinas reunidas!


Essa eu chamei de "MotoFrank" - Farol de titan, motor de Falcon, para-lamas de XTZX etc.


Piston Head - Homenagem ao nosso amigo Kaveira ☠!


Varal de capacetes.


Mocinhas de família dançando (vulgo Pelicanos)


Mocinhas de família dançando - partII - (vulgo Pelicanos)


Quem não tem Camaro remodela Opala - ficou show


Opala Camaro - Roda


Opala Camaro - Frente


Opala Camaro - Divulgação


Neste dia conhecemos o Sandro Kabeludo, grande figura do motoclube Alcatéia - Facção Uberlândia. Gente finíssima que nos convidou para o 6º aniversário do motoclube que aconteceria nos dias 08,09 e 10 de julho que vou relatar em outro post.

Vera, Sandro Kabeludo (Alcatéia M.C), Rondinelli, Bola e Marcio (Fúria M.C.)


Convite que ganhamos do Sandro Kabeludo


Saímos de Uberlândia por volta das 16h00m. Na volta tive problemas com perda de pressão no cabeçote. As porcas que prendem o escapamento se soltaram e estava "vazando" escape na boca do cabeçote fazendo com que a moto perdesse potência. Viemos na velocidade média de 100 ~ 120km. O Sr. Rondinelli não conseguiu andar nesta velocidade baixa, e acelerou a máquina (com razão).

Bem... Foi ótimo acelerar a motoca com meus amigos. Espero fazer isso muito mais vezes. Grande abraço!!

[Links]

Site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário