segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um sonho: Quero ser motociclista

Bom dia pessoal! Como estão?

[Introdução]

Clique na imagem para ampliarHoje vim aqui falar do sonho de um homem! A paixão despertada pelo mundo das duas rodas. Um amor incondicional que alimenta nossas almas. Vou contar um pouco da história deste brasileiro chamado Renan Cristian. Me identifiquei com a história deste cidadão e resolvi colaborar para realização de seu sonho.

Em seu site pessoal, ele conta sua história. Vou dar uma resumida.
Ele é publicitário e parou para refletir sobre o sentido de sua vida. Concluiu que deveria seguir uma filosofia, algo em que acreditar. O que ele quis fazer? Se tornar um motociclista, de corpo e alma. Seguem algumas palavras dele:

"- Acho que por estar chegando perto dos 30, eu começo a pensar mais na vida. Sobre o que eu fiz até agora e o que vou fazer daqui pra frente. Li bastante, pensei bastante, e cheguei a uma conclusão. Quero ser motociclista."

[Projeto]

Ele não queria uma motocicleta qualquer. Deveria ser uma motocicleta que completasse sua alma, como se fossem parte um do outro. Depois de pesquisar, ele encontrou a tão sonhada "roda metade" - a Yamaha XVS 950 Midnight Star (Estrela da Meia Noite ou Estrela da Madrugada). Na minha opinião, ótima escolha.
Então ele foi até a concessionária conhecer a moto e ficou ainda mais apaixonado. Porém, segundo seus cálculos, ia demorar um pouco para adquirir esta moto. Aí que teve uma idéia brilhante: fazer uma campanha um tanto quanto inusitada e esperar ser premiado pela Yamaha com a tão sonhada máquina. Ele criou um site e faz uns vídeos legais. Vale a pena conferir.

Acessem o site dele para maiores detalhes: Quero Ser Motociclista.

Foto de Renan Cristian


No site tem a história e os vídeos. Um abraço a todos e espero que colaborem com a campanha do Renan.

[Nota]: Dias depois de fazer este post, consegui contactar o Renan por email. Ele me informou que a Yamaha não apoia este tipo de campanha. Felizmente com seu esforço ele conseguiu comprar uma Drag Star e está realizando o sonho de ser motociclista. Abraços à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário