terça-feira, 6 de julho de 2010

LightCycle - Uma moto da ficção para as ruas...

Olá pessoal! Como estão?

Depois de algum tempo olha eu aqui novamente...
Então né... uma nova... Recebi um e-mail hoje da minha amiga Patrícia e lá constava a seguinte notícia: "LightCycles serão vendidas no Ebay".



Trata-se de uma motocicleta conceito pertencente à saga dos filmes "hollywoodianos" chamado Tron (veja aqui a wiki do filme original). Esta em questão é uma motocicleta da nova versão que será lançado em dezembro deste ano chamado Tron Legacy.



A Parker Brothers irá fabricar e vender cinco réplicas das LightCycles do novo filme. As motos serão produzidas na cor preta com neon disponível nas cores: vermelho, azul, amarelo, verde e laranja. A moto pode vir com motor elétrico (default) ou à combustível. O cliente em potencial pode ainda escolher uma motorização dos seguintes fabricantes: Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki ou Harley (o custo com essa motorização é diferenciado). Elas estão em leilão no Ebay a partir de $35000,00 (Trinta e cinco mil dólares). Se você tem esta grana ou mais para desembolsar, pode desfilar pelas ruas com uma moto exclusiva e futurista que ainda deixa um efeito de rastro de neon por onde passa...



[Fontes]:

Design on the rocks
News Errado
Ebay

Nenhum comentário:

Postar um comentário