quarta-feira, 27 de julho de 2011

Confraternização no Zeca's Feira Bar - Moto Clube Sant'Ana

E aí galera, tudo bem? Nos reunimos no dia internacional do motociclista para confraternizarmos com nossos irmãos motociclísticos do Sant'ana motoclube.

O Zeca's feira bar é um local onde o pessoal do Sant'ana motoclube se reúne semanalmente. Como de costume, o Fúria motoclube esteve presente.

Foi uma ótima festa onde pudemos bater um papo descontraído e ver os amigos! Agradecimentos MotoFurianos para a galera do Santana que sempre nos acolhe muito bem! Abaixo seguem fotos da comemoração. Grande abraço!

Bandeira do Sant'Ana M.C.


Galera reunida!


Companheiros!



Gente finíssima!


O casal Lidiany e Cuia



Cuia e Bola


M. Rockfeller e Bola


Dedicatória motociclistas/Zeca's Moto Bar


27 de julho - Dia Internacional do Motociclista

Bom dia pessoal!! Apesar de todo dia ser dia do motociclista, hoje é a data oficial para comemorarmos este dia... para estarmos unidos com nossas máquinas e viver a liberdade que só as duas rodas nos propiciam. Segue abaixo um texto muito interessante que creio que todos os motociclistas deveriam seguir. Trata-se do "Código do Motociclista". Boa leitura e abraços!




Código do Motociclista (Autor desconhecido)

Eu piloto puramente, e somente, porque é divertido.

Eu piloto porque eu desfruto da liberdade que sinto ao estar exposto aos elementos e da vulnerabilidade ao perigo que é intrínseca à pilotar.

Eu não piloto porque está na moda pilotar.

Eu piloto minha máquina, eu não a visto. Minha máquina não é um símbolo de status. Ela existe simplesmente para mim, e somente mim. Minha máquina não é um brinquedo. Ela é uma extensão do meu ser, e eu a tratarei de acordo, com o mesmo respeito que tenho por mim mesmo.

Eu me esforço para entender o funcionamento interno da minha máquina, do mais básico ao mais complexo. Eu vou aprender tudo que puder sobre minha máquina, de modo que eu não dependa de ninguém além de mim para sua saúde e bem-estar.

Eu me esforço para melhorar constantemente minha habilidade de controle sobre minha máquina. Eu vou aprender seus limites, e usar minha habilidade para me tornar um só com minha máquina, de modo que nós possamos manter um ao outro vivos. Eu sou o mestre, ela é o servente. Trabalhando juntos em harmonia, nós nos tornaremos um time invencível.

Eu não temo a morte. Eu farei, no entanto, tudo que for possível para evitar a morte prematura. Medo é o inimigo, não a morte. Medo na rodovia leva a morte, então eu não vou deixar que o medo me domine. Eu vou dominá-lo.

Minha máquina viverá mais que eu. Assim, ela é meu legado. Eu vou cuidar dela para que futuros motociclistas possam admirá-la, assim como eu a admirei, quem quer que eles sejam.

Eu não piloto para ganhar atenção, respeito, ou medo daqueles que não pilotam, e nem quero intimidá-los ou perturbá-los. Para aqueles que não me conhecem, tudo que eu desejo deles é que me ignorem. Para aqueles que desejam me conhecer, eu compartilharei com eles a verdade sobre mim, para que eles possam me entender e não temerem outros como eu.

Eu nunca serei o agressor na estrada. No entanto, se outros mexerem comigo, a agressão deles será lidada da maneira mais severa que eu puder infligir sobre eles.

Eu vou mostrar respeito para com outros motociclistas mais experientes ou sábios que eu. Eu vou aprender com eles tudo que eu puder.

Eu não vou mostrar desrespeito para com outros motociclistas menos experientes ou sábios que eu. Eu vou ensiná-los tudo que eu puder.

Será minha tarefa ensinar novos motociclistas, que assim desejarem, sobre o estilo de vida dos motociclistas, de forma que a raça continue. Eu vou instruí-los, assim como eu fui instruído por aqueles que vieram antes de mim. Eu vou preservar e honrar as tradições dos motociclistas que vieram antes de mim, e vou passá-las inalteradas adiante.

Eu não vou julgar outros motociclistas em sua escolha de máquina, sua aparência, ou sua profissão. Eu vou julgá-los apenas na maneira como eles se comportam como motociclistas. Eu tenho orgulho dos meus méritos como piloto, mas mesmo assim não vou me gabar dos mesmo para outros. Se eles perguntarem, eu vou compartilhá-los.

Eu vou estar preparado para ajudar qualquer outro motociclista que realmente necessite da minha ajuda. Eu nunca pedirei a outro motociclista que faça por mim algo que eu possa fazer por mim mesmo.

Eu não sou um motociclista de meio-período. Eu sou motociclista a qualquer hora ou lugar onde estiver. Eu tenho orgulho de ser motociclista, e eu não escondo meu estilo de vida de ninguém.

Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo recorde de velocidade

E ae galera, tudo tranquilo?

O recorde de velocidade em cima de uma moto foi superado! A nova velocidade máxima agora é de absurdos 502km/h!!
O piloto é um norte americano chamado Bill Warner e conseguiu o feito a bordo de uma Suzuki Hayabusa com sobre-alimentação e carenagem especial.
Foram gastos quase 2km para parar a moto, o que trouxe alguns sustos pro piloto.

No video abaixo podemos ver apenas a largada, porém a comemoração da equipe mostra que o resultado foi atingido.



[Fontes]
Sobre Motos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apresentação - Stephania

Olá pessoal... Meu nome é Stephania Reston Manzan e serei a mais nova colaboradora do blog. Sou namorada de um dos integrantes do Moto Clube, mais especificamente do Matheus (Bola), e assim como eles, também irei descrever aqui para vocês nossas aventuras motociclisticas! Espero que eu os agrade com os meus posts!

Sempre andei de moto e gosto muito, porém, antes de conhecer o Matheus, nunca havia viajado. Confesso que no começo tinha um pouco de medo da estrada, devido tantas coisas horrorosas, que por falta de atenção, experiência e até mesmo malícia acontecem. Mas com o tempo, o medo acabou, e hoje tenho tanta confiança que é como se eu sempre tivesse viajado... Acho que nasci para ser estradeira!

Todas as coisas que eu gosto e admiro eu encontrei no mundo dos motociclistas. Finalmente encontrei o meu lugar!

Obrigada pela oportunidade de publicar aqui e pelas viagens!

Grande abraço à todos.
Até mais!

sábado, 2 de julho de 2011

Logo e brasão do Motoclube

E aí galera. Há mais um menos um mês atrás confeccionamos a logo e o brasão do motoclube. Fúria moto clube on the road! Motorcycles rules!

Brasão - Fúria Motoclube


Logo - Fúria Motoclube


Abraços! "See you later, rock n' roll!"